01 outubro 2013

Novo layout








 Olá! Viram a mudança no blog? Resolvi fazer um novo layout. Sim, eu mesma fiz!! Mas tenho que frisar que não teria conseguido sem a ajuda da Tamires Cipriano, parceira e amiga, do blog De Tudo e Um Pouco da Thá. Obrigada!! Mil vezes obrigada, Tamires!! Você é demais! De verdade, pessoal, mesmo com as mil e uma coisas dela para resolver, que eu imagino que ela tenha, ela conseguiu me tirar as dúvidas e me ajudar a montar o resultado que estão vendo aqui. Obrigada! Obrigada!

 Agora que já agradeci, gostaria de contar a vocês sobre como está a área de navegação do Reflexão Literária. Como dá para ver, temos o menu logo embaixo do cabeçalho. E lá vocês podem encontrar tudo o que tem por aqui, agora separadinho e certinho. Podem visitar a aba das resenhas e escolher qual delas te interessa. Estão organizadas em ordem alfabética, e no nome de cada livro, coloquei o respectivo autor, para ajudar a identificação. Também tenho um espaço especial para os sorteios. Não se esqueçam de visitar essa parte! Tem dois sorteios acontecendo no blog, e os banners estão lá. Além dos detalhes da decoração, consegui colocar meu perfil ao lado, e ajustar o texto sobre mim, com meus pequenos devaneios. Usei tutoriais dos blogs Cherry Bomb, Blog da Nah, Go Imagine, Um pouco de mim, e fórmulas mágicas da Tamires. 

 Também gostaria de agradecer à minha amiga Caroline Archanjo (não posso dizer simplesmente Carol, porque tenho mais de uma amiga com esse nome), que tentou desenhar o cabeçalho para mim, numa longa jornada de esforço e dedicação. Infelizmente eu não consegui usar, não consegui adaptar o maravilhoso desenho para o computador e tive que improvisar um. Mesmo assim, obrigada minha Fofa. Tentarei algo com ele depois, nem que sejam marcadores para o blog! Mas de qualquer forma, se eu tivesse quadrinhos, não só ele, mas vários desenhos seus estariam neles, espalhados pelo meu quarto.


  Espero que tenham gostado do layout. Deu muito trabalho para fazer, fiquei louca em alguns momentos, mas consegui. Ainda estou editando algumas coisas, por isso se você ver postagens com destaque azul, não ligue, são vestígios do outro layout. E também tentarei acrescentar mais tutoriais úteis à navegação, o que explica as futuras coisas fora do lugar, que vocês podem achar em alguns momentos. Não se assustem! Se tiver algo assim voltará ao normal. E se gostou, volte para me visitar! Logo, logo sairão muitas resenhas daqui.


 Beijos açucarados



2 comentários:

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.