11 outubro 2013

Book tour: A Garota das Cicatrizes de Fogo






 Olá! Hoje venho com a novidade de que vou organizar um book tour de A Garota das Cicatrizes de Fogo, novo livro do autor Ricardo Ragazzo, que agora tem parceria com o Reflexão Literária. Então, além de no final de tudo, conferir o link das resenhas aqui, verão ainda, a minha resenha. Preparei este post para colocar as informações do book tour, e claro, do livro, para quem não conhece.




Conheça mais sobre o livro!






Autor: Ricardo Ragazzo

Editora: Novo Século
Sinopse: Quatro anos após o desaparecimento da filha e a misteriosa morte da esposa, Johnny Falco recebe uma pista que pode ajudá-lo a desvendar o caso. Um homem aparece morto com as mesmas características inexplicáveis de sua mulher: O CORPO NÃO PASSA DE UM ESQUELETO COM PELE. Seis anos após ter 80% do seu corpo queimado em um atentado, Lisa Gomez acorda em um hospital com uma incontestável diferença: TODAS AS CICATRIZES DE SEU CORPO DESAPARECERAM! E quando o destino dos dois se cruzarem na pequena cidade de Valparaíso, ambos descobrirão que as tragédias que cercam suas vidas estão muito mais interligadas do que poderiam imaginar.








 Ordem dos blogs a resenhar:

 1. Detalhe Feminino
 3. Rock'n Books
 4. Devoradores de Histórias
 5. Cantinho da Máh
 6. Encantos Paralelos
 7. De cabeça para baixo



  Organizei com o critério da distância, pensando nos meios em que pudessem chegar mais rápido e respeitando o pedido de quem precisaria que o livro chegasse depois de determinado tempo. Curiosamente, as coisas se encaixaram.


Regras:


1. Cada blog terá 10 dias para ler e resenhar o livro, como pedido pelo autor. O livro é pequeno, então creio que dará tempo de cumprir o prazo. Se precisar passar do tempo, tudo bem, contanto que tenha bom senso. E claro, avise.

2. Ao receber, entre em contato para avisar. Ao fazer a resenha, me envie e diga se mandou o livro. Preciso ter controle sobre como a situação está e encaminhar o livro para todos os blogueiros na ordem certa. Podem conferir a ordem aqui, e o endereço será enviado por mim, quando estiverem com o livro. Por isso é importante que mantenham contato!

3. Ao final do book tour, o livro será sorteado entre os blogueiros participantes e o último a resenhar, deve encaminhar o exemplar ao ganhador.

4. No final do book tour também, farei um post com a resenha de todos, como resultado do book tour.

5. Os blogs participantes devem usar o banner do book tour, que vai ao final deste post. A imagem deve encaminhar para este mesmo link. É um meio de terem as informações perto de vocês e também de explicar o sentido do banner.



Banner: 





 Dúvidas? É só dizer! E você aí? Gostou do livro? Logo, logo teremos várias resenhas dele por aí. 


 Caso queira saber mais sobre Ricardo Ragazzo e seus livros, acesse:



 Gostou? Comente!

 Beijos açucarados





2 comentários:

  1. Owwwn, amanhã ou melhor mais cedo colocarei o banner no blog :)
    Li as regras é para mim está ótimo, serei a 5º eeeee |o|
    Ansiosa pra chegar aqui logo.
    Beliscões carinhosos da Máh :)
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  2. Oi, que legal o livro para o BT. Sucesso.
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.