21 dezembro 2013

Novidade: Ases da Literatura lança Segredos de Família






É lançada a antologia de contos Segredos de Família, pelo grupo Ases da Literatura, que é organizado pela autora nacional Lycia Barros. 




  O grupo ases da literatura nasceu no final de 2012 e tem como objetivo promover a literatura nacional, revelando novos autores e divertindo cada vez mais seus leitores. Os trabalhos desse selo editorial são bem variados, assim como a mais nova antologia. Recheado de revelações surpreendentes, o livro "Segredos de família" é um trabalho coletivo, organizado pela autora Lycia Barros, e reúne histórias de variados gêneros. Terror, mistério, romance...
  Prévias dos contos estão disponíveis na página do facebook, assim como as fotos do lançamento, ocorrido em São Paulo, no final de novembro.




 Sinopse: Alguns segredos são trancados nos cofres da alma. Muitos deles estão escondidos no passado, assombram o presente, e são capazes de decidir o futuro de uma família. Segredos de Família é uma antologia recheada de contos misteriosos e descobertas assombrosas que mudarão o rumo de famílias que poderiam ser a sua. Alguns contos são baseados em fatos reais! Entre, descubra, surpreenda-se... Mas, por favor, não conte para mais ninguém...













  Para saber mais sobre o grupo, visite o site e conheça outros lançamentos!
  Quem acompanha o blog há um tempo sabe que adoro a Lycia Barros e as dicas que ela dá para novos escritores. Então aposto minhas fichas na qualidade deste livro. E agradeço a uma das autoras, a Cecilia, pela confiança em vir me procurar. Meus sinceros desejos de sucesso a todos do grupo!

2 comentários:

  1. Oi Vivian,
    tudo bem?
    Uma das escritoras dessa antologia é minha parceria, a Anaté Merger. Estou torcendo por ela e por todos os outros.
    Parabéns pelo lançamento!!!!!
    beijinhos.
    Cila- leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficamos muito gratos pelo apoio do blog, você é 10 Vivian!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.