27 dezembro 2013

Tag: Livros acumulados






 Olá! Hoje venho responder a tag que foi indicada pela Ana Carmo do blog Detalhe Feminino. Obrigada pela indicação, Ana!









1 - Um livro comprado há muito tempo e que ainda não foi lido:


Vai fazer um ano que tenho esses livros na estante e até agora não li... Só li o primeiro volume e gostei bastante. Mas estou persistindo, sei que daqui a pouco leio os próximos! haha.. E já tem resenha do primeiro volume aqui no blog, caso queiram conferir.





2 - Um livro que me arrependi de ter comprado:


 Pessoas querendo me matar em 3, 2... Ok. Eu não chego a me arrepender meeesmo. Acredito que tenha valido a pena, porque eu estava com vontade de ler no momento e segui o que queria. Comprei o primeiro e o segundo da série Os Instrumentos Mortais e pedi o terceiro no amigo secreto. Até aí tudo bem, eu pensava que iria amar. Mas devo ter criado muitas expectativas e o livro acabou não sendo tudo o que esperava. O que poderia ter levado ao meu arrependimento foi o fato de eu ter comprado os livros com cartão presente da Saraiva. E eles foram tão caros! Depois da leitura senti que eu deveria ter lido emprestado de alguém, porque provavelmente, se eu não gostar dos próximos vou querer trocar. Não compensou para mim.. Foi o tipo de leitura que é válida, mas se tornou um livro que vai ficar indiferente na minha estante. Não gostei tanto a ponto de querer reler, pelo menos no momento.


3 - Um livro comprado pela capa e acho que não vou ler :


  Não tem aqui... São muitos livros que quero comprar, então compro quando sei que vou ler e que vale a pena. Como eu disse antes, se não vou aproveitar ele sai da estante. E também não considero capa como motivo para se comprar o livro.




4 - Um livro que ganhei e não vou ler:


  Leio tudo o que me dão. Então esse também não tem na minha estante, se tivesse eu já teria trocado.




5 - Uma série que não terminei:






São tantas.. Mas para responder a tag escolhi esta. Falta do quarto ao sexto. Ainda não li, mas estou ansiosa para saber o que acontece com Ivy e Tristan.






6 - Um livro que não irei ler tão cedo:




Ganhei este livro no blog da Pri, em um sorteio. Tem tantos livros do tipo "preciso ler" aqui, que este deve ficar mais para a frente mesmo.




7 - Um livro lido pela metade:


Emprestado da minha mãe, dei uma pausa e depois volto.




8 - Um livro que me arrependida de ter demorado para ler:




Li esses dias e favoritei! Recebi de parceria com a editora Única, mas tinha que ler outros de parceria antes.




9 - Um livro que daria para primeiro que me pedisse:


Acho que não tenho nenhum assim na estante. E eu doaria para uma biblioteca ou trocaria, se quisesse me livrar dele. 





10 - Um livro de que não gostei, mas não sai da minha estante:

Talvez Cidade dos Ossos de novo. Eu não gostei tanto, mas não tiraria ele da estante porque foi caro e de um jeito ou de outro, foi presente. Depois de ler os outros livros é que vou decidir o que fazer com a série.





Indico:



Espero que tenham gostado!! E vocês? Como andam as leituras acumuladas?




 Beijos açucarados







3 comentários:

  1. Oi Vivian! Adorei suas respostas. Faz um bom tempo que tenho as As Brumas de Avalon também e ainda não li rsrs
    Bjokas

    Samy Rabelo
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee gemula =)
    gostei das tuas respostas!
    Quero muito ler As Brumas de Avalon, mas não pretendo comprar, a mesma coisa para a série Instrumentos mortais. A séreie beijada pro um anjo nem sei se é assim que chama, não pretendo ler, é grande demais.
    Quero os livros da Susan Fox, acho que vou ler em Pdf , e só estou tendo tempo pra ler dessa forma, trabalho me consome ;|
    Beliscões carinhosos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei o blog e adorei a tag. Esmeralda já li e é ótimo :D

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.