19 dezembro 2013

Tag: Para saber mais sobre o blog





 Olá!! Hoje venho responder uma tag indicada pela Máh (minha gemula), do blog Cantinho da Máh. Finalmente! Desculpa pela demora, Máh! Gosto de ser indicada, mas quando estou estudando é tão difícil conseguir responder tudo certinho, são tantas coisas a fazer, oh gsus... Mas aqui estou para finalmente dar minhas respostas sobre o blog.








1- Como escolheu o nome do blog? 

 Tentei pensar em algo que tivesse a ver com a minha proposta. Já tinha pensado nos posts Lendo e Refletindo, para falar a respeito do que o livro me fez pensar. E queria escrever sobre meus devaneios, minhas reflexões, minhas neuras e maluquices. Se desse sorte, outras pessoas entenderiam. E deu! Até agora só pareci um pouquinho doida. hahaha..


2- Quanto tempo dedica ao blog?

Durante a semana? Um bom tempo... Desculpa, não consigo ser exata porque isso me parece tão relativo... Depende da rotina. No momento estou de férias e todo dia faço algo.


3- Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?

 Nunca. Ainda bem! Se tivesse já tinha desativado a opção do anonimato.


4- Pretende mudar algo aqui no blog em 2013?

Poxa, demorei tanto para responder a tag que o ano já acabou. kkkkk.. Mas ok... Bom, em 2014, vou colocar os ajustes que faltam no layout. E vou tentar postar mais na coluna de séries e colocar textos, porque faz um bom tempo que não faço. Se mais ideias vierem, vocês saberão.


5-Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

 Não... Trabalho mais com resenhas e essas colunas. Mas o que já aconteceu muito foi ficar sem tempo, e isso é péssimo!


6- O que gosta de fazer quando está no computador?

Fico no facebook, confiro e-mails, escrevo no blog, escrevo meu livro, cuido do que precisa ser cuidado... E por aí vai...


7- Quantos livros você lê por mês?

Um fato interessante sobre mim: eu não conto quantos livros leio por mês. Depois vou tentar fazer isso. Mas no mínimo três, talvez. Quando tem aquele milhão de coisas para fazer... E não sei qual o máximo.


 9- Qual blog visita todos os dias?

No momento só o que de participo de top comentarista. 


10- Quanto tempo você está na blogosfera?

Desde março? Creio que desde março. Mas investindo só no meu blog mesmo, deve ser desde junho, julho...


11- Você se inspira em outro blog? Qual?

 Não chego a me inspirar, mas visito e vejo como anda a blogosfera, para ficar atualizada, fazer amizades e etc. Gosto bastante do Livros e Fuxicos, da Pah, porque ela resenha muitos livros mais próximos ao meu gosto, e foca nas resenhas no que eu me interesso realmente em saber, sobre os livros, antes de ler, ou ao ver o que a pessoa achou. Também gosto das vídeo-resenhas do Murmúrios pessoais, da Gleice. Ela também vai além no livro, e gosto muito desse lado.




Regras:

- Os blogs que receber a tag devem responder às 11 perguntas; 
- Eles devem indicar 10 blogs ;
 - Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter até 500 membros (pois o intuito é fazer com que sejam mais conhecidos). 


Obs: acho que passei de uma regra, né? Mas tudo bem, eu demorei muito a responder e na época devia estar com tal número de seguidores. 

 Quem eu indico? Vou deixar a tag aberta a quem quiser responder. Comente para mim, e avise que respondeu daqui, para poder visitá-lo!

 

  Beijos açucarados




Um comentário:

  1. Oi Vivian, tudo bom?
    Achei a tag bem bacana, boa para aquelas pessoas que estão sempre acompanhando o blog e querem saber um pouco mais.

    Beijinhos, Alicia.
    ficcaoporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.