15 março 2014

Evento: Trilhando Páginas em Campinas






    Olá! Hoje venho trazer uma ótima proposta de evento para o pessoal de São Paulo. 





  No próximo sábado, dia 22 de março, haverá um encontro com as autoras integrantes do grupo Trilhando Páginas. E se você for lá, poderá conhecer de pertinho: Keila Gon, Eleonor Hertzog, Mari Scotti, Camila Dornas, Bhya Cortes, Denise Flaibam e Bruna Camporezi. Quem acompanha o blog sabe que quatro delas são parceiras do blog, e já ouviram falar de seus livros. E uma que não é parceira já até nos cedeu entrevista. Quem pôde ver, viu que eu gostei muito dos livros delas e super apoio a literatura nacional. E também viu, que elas são um amor! Livros bons, autoras divas, sorteio de brindes... hum... Esse evento vai ser bom! Não deixe de ir, além de ser divertido para você, é uma grande emoção para elas terem você por lá! Acredite! Prestigie nossa literatura! Conheça suas divas ou futuras divas!



  Para mais informações acesse: https://www.facebook.com/TrilhandoPaginas













19 comentários:

  1. Finalmente um evento aqui perto!!
    Também super apoio a literatura nacional e acho muito válido prestigiar e conhecer as autoras.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela divulgação Vivi! <3 beijão, Mari scotti

    ResponderExcluir
  3. Nunca tem eventos desses na minha Cidade. ..

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse evento, espero poder comparecer.

    ResponderExcluir
  5. Pena que é em São Paulo né?!
    Quando vierem pro Rio estarei lá!
    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  6. Ah. Eu fui no evento em São Paulo, adorei, conheci autoras parcerias que ainda não tinha conhecido, e amei rever a Keila DIVA Gon.
    Quem tiver a oportunidade de ir, não vai se arrepender. E pra quem é do Rio em Maio terá evento por aí.

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ei pessoal de Campinas, vamos aproveitar e apoiar nossos autores!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Eu adoraria ir à outro evento do Trilhando Páginas! Pena que eu estarei em semana de provas e ir até Campinas fica difícil! Tenho certeza que vai ser muito bom!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  9. Uma pena, mas não poderei participar :/

    ResponderExcluir
  10. Ah eu queria tanto ir, mas é uma pena que não irá estar em minha cidade, então eu não poderei ir, mas espero que quem for se divirta muito.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Ah eu queria tanto ir, mas é uma pena que não irá estar em minha cidade, então eu não poderei ir, mas espero que quem for se divirta muito.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. não moro em São Paulo. É uma pena, pois gostaria muito de ir :/

    ResponderExcluir
  13. É uma pena que não poderei ir. Pois moro no Rio.
    Mas desejo todo sucesso do mundo para as escritoras.
    Beijinhos

    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai eu amo essas divas! Realmente, quanto mais apoiarmos nossa literatura, nossas autoras e autores, nossos livros brasileiros, mais podemos enriquecer nossa cultura e nos firmar como um país sólido! Literatura brasileira é maravilhosa, deve ser sempre divulgada!!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  15. Acho esses eventos maravilhosos. Incentiva a leitura e ainda conhecemos nossas escritoras brasileiras. Uma pena que aqui onde moro não façam esses tipos de eventos. Beijos

    ResponderExcluir
  16. MASSSSSSSSSSSSSSSSA!
    Pena que nunca tem nada aqui!

    ResponderExcluir
  17. Esse evento deve ter sido super legal. Pena que moro tão longe!!!
    Mas torço para que esses eventos apareçam por aqui.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  18. Vi muitos blogs falando desse evento. Parece que foi bem legal e divertido :)

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.