30 abril 2014

Novidade: Sedução Fatal na Amazon




   Olá!! É com muita alegria que venho contar que agora tenho um conto na Amazon. \o/ \o/
Fiz este conto com o propósito de participar de uma antologia, e ele foi aprovado, só que eu não pude publicá-lo lá, deixando apenas um outro conto que sai ainda esse ano. Mas essas são novidades para outros momentos... A questão é que aproveitei e publiquei na Amazon, como estava pensando antes. O conto tem uma temática vampiresca, com uma protagonista que de mocinha não tem nada, e que esbanja sensualidade e sede. Espero sinceramente que quem leia goste e comente comigo, de qualquer forma. O preço que eu coloquei foi o mínimo, justamente por estar começando e por ser só um conto curtinho de se ler. Mas se vocês puderem ajudar... é menos que a passagem de ônibus, como diz Eleonor Hertzog! haha.. Saiba mais sobre a história:




   Sinopse: Um galpão abandonado com lutas clandestinas. Em seu interior, vampiros sedentos. Todas as táticas secretas de treinamento dos Markyus. E uma vampira sedenta por informações. Ela o vê, sorrindo maliciosa, preparada para atacá-lo. Ele a vê, e por sua mente passam mil e uma segundas intenções. Para ele, aquela noite seria apenas mais uma de luta e recompensas. Diversões. Para ela, a caçada estava apenas começando.




 E um bônus especial para os leitores do blog, com a palavra, Evangeline:


   "Eu nunca gostei de seguir regras. "Faça isso, Evangeline, você precisa manter a integridade do nosso clã.", ou "Pense antes de agir, Evangeline!". Ah... eu sempre penso. Calculo todos os meus passos. Só que nem sempre ajo de acordo com o que pensam que é certo. É a minha natureza.
    Naquela noite, eu estava disposta a aplicar minha filosofia. Disposta a me saciar em todos os sentido possíveis, desde o instinto contra o inimigo ao desejo. Eu só não imaginava que a atração entre nós seria tão forte. Mas... até que foi divertido. Você quer saber o que aconteceu? Então, venha..."



 Deixo novamente meus agradecimentos especiais aos amigos Henrique, quem fez a capa, e Eleonor Hertzog, que me ajudou a colocar o conto na Amazon. Assim como a todos que me dão apoio. 

 Link para comprar na Amazon: clique aqui.
 Preço: R$ 2,19












6 comentários:

  1. AMIGAAAA!!!!
    Que lindo!!!
    Linda a capa!!! Já estou indo comprar o meu!!!
    Parabéns Vivian, só me resta torcer e desejar todo sucesso à você!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  2. parabeeeens princesa !
    Escreves muito bem, tenho certeza que esse conto deve ser ótimo. Só a capa e a sinopse já me agradaram. Vou comprar o meu.
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  3. Vivinhaaaa
    obvio que vou querer ler o seu conto!!!! E tb vou resenhar lá no blog. Parabéns por mais essa conquista. Sou sua fã e vc sabe disso =)

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Vivian
    Parabéns. Vou ler e tenho certeza que vou gostar, pois você escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  5. Olá Vivian,
    eu adorei a capa e a sinopse me interessou muito. Com certeza irei ler!
    Parabéns. :)
    Beijinhos!

    Www.eraumavezolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olha que coisa mais legal!!!
    Parabéns por ter um conto aprovado em uma antologia, e parabéns por publicar esse conto na Amazon também!!!! Espero que ele faça bastante sucesso!
    Não sei como funciona essa parada da Amazon. Não tenho leitor de e-book.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.