22 abril 2014

Paper toy - Decore sua estante!









   Olá! Ao acabar de ler Veneno, senti uma grande necessidade de montar o paper toy da Branca de Neve que eu tenho há tanto tempo no computador. Certo, ainda não montei, mas pesquisei mais paper toys, e descobri que existem sites só deles! Além de ter encontrado vários modelos na internet. Se você não sabe o que é o um paper toy, a tradução significa brinquedo de papel. Na verdade, são personagens de papel que nós montamos. Outro dia consegui montar um com papel colorido, para incrementar o presente de páscoa do namorido, sem precisar baixar da internet. Mas... na internet nós encontramos grande variedade, e ainda por cima, dá menos trabalho. Pense em seus personagens favoritos, e acredite que é possível sim ter um bonequinho deles enfeitando sua estante! Acreditou? Então veja o fato se realizar.




 Minions ♥ Logo, logo farei o meu. Há tempos quero um na estante.



Lady Gaga \o/





 Pequeno Príncipe... 



 Cavaleiros do Zodíaco ♥ Amo! Correndo para fazer os meus!



 "Por que está tão sério?"





  Porque fazem parte... ♥





Monte os seus:




Harry Potter






Hermione






 Katniss




    É muito fácil montar seus paper toys e deixar sua estante ainda mais linda. Todos esses das imagens você pode encontrar na internet. Ou até mesmo daquele personagem que não apareceu aqui. Você pode pesquisar pelo nome do personagem mais paper toy. E também pode, é claro, dar uma conferida nestes dois sites que eu separei: Paper Toy e Rabisco Pop. Ao encontrar, basta você imprimir, reforçar com um papel mais durinho, recortar, dobrar e colar! E pronto! Sua estante ganhará ainda mais vida!

Gostou? Comente!











9 comentários:

  1. Adorei. Achei muito fofo. Os que mais gostei foram os minions e o pequeno príncipe.

    ResponderExcluir
  2. amooooooooooo paper toys 'o'
    inclusive, tenho um plano pra roubar os do caderno do meu amigo u.u kkk
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii miga!!
    Cade o Rony?????
    Salvei esses que voce colocou aqui e vou procurar por mais!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo que o outro, irei fazer e por na minha estante!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Gemulaaa ;)
    Que coisas mais linda gente! Achei uma fofura. Se tivesse impressora - pobre eu - faria. Pois amos mecher com papeis e fazer coisas decorativas.
    Beliscões

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esses Paper Toys, mas achei bem legais. Nem preciso falar que "Cavaleiros do Zodíaco" e "Harry Potter" são os que mais me agradaram. Apesar de ser uma negação com trabalhos manuais, vou ver se consigo fazer algum.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Adorei!
    Bem interessante. Eu não conhecia.
    Eu não sei trabalhar manualmente, mas quem sabe eu faça um.
    Beijinhos!

    Www.eraumavezolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.