07 abril 2014

Top Comentarista: Abril






  Olá! Fiquei muito feliz com o resultado do top comentarista de março, e este mês tem mais! Desta vez, é ainda mais especial. Não há livros como prêmios, mas há dois prêmios ligados a livros que encantarão totalmente vocês. Um deles será uma camiseta de Divergente, customizada por mim. Então, quem ganhar precisa me enviar suas medidas e poderá até opinar no que prefere dentro das opções que eu oferecer. Vamos negociando e vendo como consigo fazer a camisa. Eu ainda não tenho modelo pronto, mas quando tiver, postarei aqui para vocês verem (óbvio que vou fazer a minha para assistir ao filme na estreia!). E o outro prêmio é igualmente especial. Em parceria com a Priscila do Encantadas Atelier, teremos uma capa de livro diva como prêmio do top comentarista. E o melhor: você também pode escolher a estampa! Bem flexível este top, não? Então não perca tempo e participe!



Capa do Encantadas Atelier:


Obs: o ganhador poderá escolher a estampa. E há muito mais estampas, como se pode ver na fanpage do Encantadas. Estas da foto são ilustrativas. E claro, há a questão da disponibilidade.





Regras:


- Ser seguidor do blog Reflexão Literária pelo GFC OU Networked, curtir a fanpage do Reflexão Literária e curtir a fanpage do Encantadas Atelier.
- Comentar em todas as postagens de 03/04/2014 a 01/05/2014. (Sim, estou dando um dia a mais, no caso de ter postagem esses dias e não der para comentar nas últimas - Lembrando que só serão aceitos comentários dentro dessas datas!)
- Comentar neste post para afirmar que está participando, e deixando no corpo do comentário seu endereço de e-mail, para contato.
- Ter endereço em território brasileiro.
- A Camisa de Divergente não vem pronta de loja. Será uma camisa customizada por mim, e todo participante, ao se inscrever, declara saber disso e aceitar a disponibilidade de tamanhos, modelos, cores e afins. Declara também agir de boa vontade e bom acordo comigo, para resolvermos como poderemos fazer a camisa. Só para lembrar: não sou gráfica! A camisa não será igual a essa que se vê nas lojas, mas será boa! ;) Como eu disse antes, em breve teremos foto de um modelo feito por mim.
- Posts de promoção não serão válidos para o Top Comentarista. Os posts participantes terão ao final o banner do Top.
- No caso de haver mais de um ganhador, será realizado um sorteio. Serão sorteadas duas pessoas. O primeiro sorteado leva a camisa de Divergente e o segundo a capa de livro.
- Após o sorteio do ganhador, um e-mail lhe será enviado. O mesmo deve ser respondido em até 72 h. Caso o ganhador não responda, um novo sorteio será realizado.
- Só será computado um comentário por post!
- Comentários que não condizem com o post, superficiais e que deixem claro que quem comentou não leu o que está escrito, de divulgação e sem sentido NÃO SERÃO COMPUTADOS!



 Boa sorte e obrigada àqueles que participarem! 










11 comentários:

  1. Amiga, vou participar!!
    Quero a camisaaa!!!
    Priscila Domingues
    prisciladc1984@hotmail.com

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  2. Pargticipando!
    Suelen Fernandes
    suellensilfr@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Vivian, tudo bem??
    Demais estes prêmios, claro que continuarei participando!!
    Seguidora: Michelli Santos Prado
    E-mail: mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. amei os prêmios !
    participei do top do mês passado e com certeza participarei desse .
    Andréa Duarte
    jdedeiap@gmail.com
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  5. Vou participar.
    m.anavarro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Vivian, tudo bom?
    Adorei os prêmios e, quem sabe eu não ganhe?
    Antônia Alícia.
    livrosl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Cara, a Pri é mt cara de pau em participar do top da propria loja HUAHUAHUAUA.
    participando
    raquel.araujops@gmail.com
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Obaaa, eu queroo!
    Participando. :3

    moraes.alm@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei tanto de ganhar mês passado, que vou tentar a sorte mais uma vez aqui!!!

    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Eu queroooo!

    Viviane Martins
    vivis_martins1@hotmail.com

    Abraços
    Vivi

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.