23 maio 2014

Playlist: Memórias de Lua Cheia






"Eu nunca tive esse sentimento antes, nem quando tinha toda a minha família. Tinha medo de minha própria casa, do que estaria lá dentro e de como estaria o humor de meu pai. Com você é o contrário: sei que você vai me tratar bem por mais brava que esteja. Você me ajudou tanto que nem sei como retribuir e, depois de todo esse tempo, passei a amá-la de verdade. Eu não diria simplesmente que amo alguém por achar que isso faria uma pessoa feliz, pois amar não se trata de uma simples palavra do cotidiano, se trata de um sentimento superior, o qual apenas alguns privilegiados podem sentir. Quando vejo você, sei que estou nessa lista." 




    Olá! Hoje a playlist da vez fala sobre lobos, magia, superação e lua cheia! Vamos no ritmo de Memórias da Lua! Uma série cujo primeiro e maravilhoso livro já foi resenhado aqui no blog. Se quiser saber mais sobre a história, clique aqui.

     A playlist é perfeita para a história! Nos faz entrar no clima dela de verdade! Abaixo de cada vídeo há o nome da música e sua relação com a história. 



Martyrium - Adrian von Ziegler
              ~ Memórias da Lua Cheia






Etude in E Major (Tristesse) - Chopin
                       ~ Tema da Alissa






Ricordando il Passato - Shikata Akiko
                      ~ Cicatrizes de Fogo






  Ocean Wide - The Afters
                           ~ Tema do Seth


  Ahhhh!! É tão linda!! Confesso que as minhas favoritas são a de Memórias de Lua Cheia e do Seth! 
  Espero que esta playlist tenha conseguido encantar vocês também!
  Não deixem de ler o livro!
  E boas leituras!







Um comentário:

  1. Hey!!!
    Vivian, agradeço demais mais uma vez pelo seu apoio!! O post ficou lindo e eu amei! ^^
    Adorei o quote que você escolheu para por aqui. Fazia tempo que eu não o lia... :x uhahuahuahuauh XD
    Abraços!
    Andressa Andrião

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.