21 agosto 2014

Entrevista com Vincent Dippel










 "Vincent era o exemplo irritante dos opostos e parecia ter a dualidade como base de sua essência. Isso estava me enlouquecendo! Ele era o cavalheiro carrancudo, o gato manso e o tigre feroz; com seu olhar penetrante era capaz de seduzir, mas também aterrorizar... e tudo isso dentro de um único homem. A personificação da confusão."




     Olá! Hoje o blog está num clima especial: somos magas! Escolha seu lado, luz ou sombras e pague seus preços!
     Por que nos convertemos em magas? Porque este era o único jeito de Vincent Dippel aceitar uma entrevista. Já pensou que loucura ele dando entrevista a humanas enlouquecidas de amor? Nem a Melissa ia deixar. Então, shiuuuu! Estamos disfarçadas, com a maga mestra Keila Gon para fazer a ligação entre os mundos e conhecer melhor Vincent, nosso sombrio e querido personagem. Cuidado! Lembre-se que só o amor de Melissa é o remédio mais eficaz para torná-lo mais brando.








Fazendo a conexão...





 Obrigada por nos conceder esta entrevista secreta, Vincent. Nosso grupo de magas agradece. Conte-nos um pouco sobre como é ser um mago das sombras.


Quero deixar claro, que aceitei responder estas perguntas por Melissa, ela insistiu nisso. Portanto, seu agradecimento deve ser dirigido a ela e não a mim. Ela acha que isso pode ajudar com a aceitação do Mundo Mágico, mas não me importo mais com a opinião deles, ou de qualquer outro grupo relacionado ao meu mundo. Eu me importo apenas com ela, e que isso fique de aviso. Quanto a você, se gostar ou não do que está escrito aqui, também não é problema meu. Neste ponto, minha cara, você está por sua conta e risco.

Enfim... respondendo a sua pergunta... 
Ser um mago das Sombras é lembrar-se da melhor e da pior parte de sua herança a cada segundo. È duelar com sua consciência, a cada pensamento. É poder, e se conter, ou render-se à vaidade. É viver em um duelo constante entre o que eu quero ser para a pessoa que amo e o que eu sou.






 Quando soube o real sentido de Melissa e sua aparição, o que sentiu?

Amaldiçoado e bem afortunado. Ao mesmo tempo. 
Saber que alguém estava destinado a mim foi um presente que eu não esperava do destino. O fim da solidão a que fui condenado mesmo antes de nascer. Viver estes momentos de felicidade é tudo que desejo... mas sempre me pergunto se eu tenho esse direito. Porque, mais cedo ou mais tarde é Melissa quem vai pagar o preço. Tem ideia do que é amar sabendo que a outra pessoa está condenada a sua maldição? Tem ideia do que é viver dia após dia, imaginando o dia em que as sombras tomarão seu futuro? Não... acho que não. Por isso amá-la tornou-se meu pior tormento, e minha maior felicidade.







Por que escolheu mudar seu estilo de vida sombrio?

Não posso mudar quem sou. Mas quero ser o melhor que posso ser para quem eu amo. Por ela eu posso viver nas sombras, mas desejo que seu amor sempre ilumine meu coração.



 O que mais gosta em Melissa?

A certeza que brota em seu coração. Sua esperança em mim. A bondade de sua alma, que transborda dos olhos e me enfeitiçou por meios que eu nem imaginava existir.



O que sentia com as confrontações de Melissa?

Ela me desafiava... ou melhor.... me desafia, porque esta é ela. E isso me deixava irritado,fato. Mas seu temperamento intempestivo me fez enxergar suas verdades... Questionar as minhas. E depois de entender isso, sua ira inofensiva começou a despertar outro sentimento... desejo. Sim, ela fica linda quando está irritada. Sei que isso é inoportuno aqui, mas todos sabem que a amo com minha alma, não vejo motivos para esconder o desejo pela mulher que amo. Mesmo que ela esteja irritada como uma onça enjaulada.







 O que podemos esperar do relacionamento de vocês em Sombras da Primavera?

Estes últimos meses foram decisivos para nós. E finalmente chegou o momento de deixar as duvidas para trás. O que mais quero agora é que ela aceite viver seu futuro comigo.



 Quais as expectativas para o desenvolvimento de Alice?

Não resta dúvida sobre o talento dessa menina. Aristela aperfeiçoa sua magia a cada dia, e Alice aumentou seu controle e poder. Isso com certeza a torna ainda mais especial. Seu amadurecimento é notável e muitas vezes não sei ao certo se ela sabe que é apenas uma criança.




 Se você e Melissa se amam, por que pensar em restrições? 

Ter o conhecimento me torna responsável por ele e, justamente por conhecer os riscos da magia, sei o que estou infligindo à Melissa.
Sei que muitos odeiam essa mania, mas preciso responder sua pergunta com outra... Você , minha cara, protege quem você ama? Se pudesse evitar que esse alguém especial sofra ou se machuque, perderia sua chance? Pois bem, acho que tem a sua resposta.
As restrições não são a melhor solução, mas é a forma que encontrei de afastar a eminência de uma maldição que eu não controlo... E por Melissa, eu faria qualquer coisa, daria minha vida se necessário, simplesmente porque a amo.






Conte-nos um pouco sobre seu relacionamento com Armand.

Armand é meu irmão, meu amigo e sei que ele faria qualquer coisa por mim. Isso é recíproco, e por isso, me sinto penalizado com sua condição. Desde a sua maldição ele tem amadurecido, mudou seus princípios e posso garantir que poder e grandeza não tem o mesmo significado para ele. Sou a testemunha do seu esforço para encontrar uma saída, e fui eu quem o amparou no fracasso. Acho que a conformidade veio com o tempo, Armand aceitou seu destino. Mas se até eu, um mago das sombras, aprendi a acreditar na esperança, não posso negar que desejo o mesmo à meu amigo. Espero, em um futuro próximo, ver sua felicidade... só espero que ele tenha aprendido com a vida e seja merecedor dela.



Deixamos, então, nossos agradecimentos à Melissa e à nossa anfitriã de mundos: Keila Gon. 
Vincent, sua entrevista foi vital para nossa melhor compreensão e crescimento. Sabemos que não devemos julgar ninguém precipitadamente, mas sim conhecer os motivos por traz das ações de cada um. Obrigada, por junto de Melissa, nos ensinar mais sobre a maior magia existente: o amor. Desejamos as mais sinceras felicidades a vocês.


"- Entretanto, você não deveria julgar as pessoas sem saber suas razões - sibilou em um rugido contido. Vincent girou os calcanhares e antes que eu piscasse não estava mais na varanda. - Boa noite Melissa - disse quase na rua."




Antes de fechar a entrevista, chega um cartão com cheiro de jasmim...

Olá magas, 

Gostaria de saber como se desenrolou o encontro com Vincent... Correu bem? Confesso que estava apreensiva. Vocês sabem... Vincent e seu humor imprevisível! Sei que ele parece não se importar, mas gostaria de agradecer. A iniciativa de vocês vai ajudar, e muito, a mudar a ideia que o Mundo Mágico tem dos magos das sombras. E prometo, assim que possível, escapar da vigilância do meu consorte para tomarmos outra xícara daquele chá rosa... 

 Beijos, Melissa.


Encerrando a conexão




Confira tudo sobre Cores de Outono no blog: resenha, posts especiais e entrevistas.




 E não deixe de visitar a autora na Bienal de São Paulo 2014, nos dias 27, 28, 29 e 30, no estande da Novo Século. Em especial no dia 29, quando haverá mesa de autógrafos e lançamento de Sombras da Primavera!




Beijos!





3 comentários:

  1. Ahhhhh adorei ver os personagens Vincent e Melissa aqui! Obrigada Vivian, pelo seu apoio e carinho com a saga de Cores, por sua criatividade e amizade!
    BEIJOOOOOO
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  2. HAAA!!!!! Que tudooooo!!!!! Amei!!!! Apaixonada mais ainda aqui! Esse mago me tira o sono! aiaiaiaiai..... rsrsrsrsrrsrsrsrsr

    bjo^^

    www.livrosdeelite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal as perguntas e adorei as respostas! Vincent me encanta...me prende no livro! Parabens! Beijos

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.