08 setembro 2014

Estou viva! - Playlist aleatória





         Olá! Antes de mais nada, só queria deixar este post aqui para marcar que estou viva. Certo. Talvez esteja soterrada debaixo de livros de estudo, mas... ainda respirando. Amanhã tem post com novidade sobre antologias que saíram com contos meus e depois a ideia é voltar ao normal. Mas só posso garantir tentar, porque estou estudando para as provas da escola e para o vestibular, então...


  Vamos com calma!
  Estou cheia de resenhas para trazer para vocês, só falta, realmente o tempo de postar. Nem de ler tenho tido tempo, ainda estou no primeiro livro do mês! :'C

Paciência!
E como andam as coisas para você?
Me conta... ouça uma música e relaxe, vamos fugir  juntos nesse momento. 




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.