22 setembro 2014

Novidade para os fãs de Sedução Fatal: Utopia







Olá! Ontem falei um pouco de Ponto Reverso, e hoje vou falar sobre Utopia, outra antologia em que saiu conto meu este ano. E o tema dela é fantasia! Em vez de contar histórias de vampiros, o conto que "me representa" tem como temática bruxas. Sim! Mas não use esse termo, ele é um pouco preconceituoso. 





Na verdade, no conto, não fica explícito o que elas são, mas pela sua interpretação, você com certeza pensará nelas como algo do tipo. Aliás, por isso não seria legal usar este termo. O que toma a cena é um ritual, que chamará atenção dos fãs de wicca. O conto segue uma certa tendência espiritualista, dentro da temática, envolvendo bem o conceito da sinopse. Aparentemente, o mundo da fantasia é uma utopia, quase um conto de fadas. Mas, na verdade, nele há seres opostos, que não vivem em perfeita harmonia. E eu contarei a vocês a profecia deste mundo. Seu início e seus agentes. Espero encantá-los com ela.



Sinopse de Utopia:

“Existe um lugar no universo onde as coisas são diferentes do que conhecemos. Nele, a fantasia impera de maneira surreal, de forma que criaturas antagônicas e quiméricas coexistam naturalmente e incidentes sobrenaturais façam parte do cotidiano. Entretanto, esse ideal de perfeição pode não ser assim tão harmônico. Conheça UTOPIA, onde o extraordinário é comum.”



No mesmo esquema do outro, para adquiri-lo, basta entrar em contato. Custa 25 reais mais o frete.
Ah... e se você leu Sedução Fatal e espera bruxas que coloquem o terror no cenário, não é bem assim... elas são um pouco mais boazinhas - haha... Mas temos uma boa dose de ação.

E falando em  Sedução Fatal, pretendo finalizar a continuação dele em breve. Se não decidir que precisa virar um livro, atendendo a pedidos.


Boas leituras!







Um comentário:

  1. Oi Vivian, faz tempo que não leio um livro de contos. Este me deixou interessada desde a época do lançamento.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.