07 dezembro 2014

Parceria: Bárbara Negrão








Olá! Como vocês estão? Eu estou bem! :) Preparem seus corações, porque hoje temos novidades de uma autora super fofa. Corre pro abraço!


O blog agora é parceiro da autora Bárbara Negrão, que escreveu Labirinto de Espelhos. E logo, logo, teremos muito mais novidades por aqui sobre tudo isso. Saiba mais sobre a autora e o livro e se prepare pelo que está por vir! \o/






A Autora


Bárbara Negrão nasceu em Ibaiti/ PR dia 23/03/1986. Mudou-se para São Paulo com 5 anos de idade. Aos 8 começou a escrever pequenos contos. Formada em veterinária e especializada em diagnóstico por imagem, Bárbara sempre guardou o sonho de se tornar escritora! Mas foi quando colocou o ponto final no ultimo capítulo de Labirinto de Espelhos é que ela soube que precisava tornar este sonho realidade! Entrou em contato com editoras e alguns meses depois o resultado de todo esforço foi recompensado na Bienal do livro com o Lançamento de seu primeiro livro que será uma trilogia.
 Página pessoal da autora











Labirinto de Espelhos



Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados.
Leia aqui o primeiro capítulo do livro.




Curta a fanpage do livro e saiba mais.
Skoob.






E o livro tem seus fãs! Quer interagir com eles, trocar ideias sobre a leitura e saber mais sobre esse mundo? Acesse.





Quer ler e comentar com a blogueira?
Compre o livro nestes links:

Saraiva - por apenas R$ 9,90 nesta data (07/12/2014)!!
Amazon
Eba!
Americanas
Submarino
Livraria Cultura
Livraria da Folha
Ou compre com a autora de forma exclusiva!






 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.