08 julho 2015

Voltei! \o/



Olá, queridos!



Depois de alguns dias do blog parado, finalmente estou aqui, louca para contar todas as novidades de leituras desses dias longe do Reflexão Literária.
Antes de mais nada, peço desculpas pelo meu sumiço. Foi por uma causa muito nobre: meu primeiro final de período. Além da faculdade ainda tenho outros compromissos que requerem muito tempo e estudo, que não vêm ao caso. Por isso foi muito difícil esses dias fazer tudo que deveria. Ou eu parava, ou não tinha nenhum segundo de descanso. Concluí as leituras do mês passado no ônibus e, ainda bem, tenho ótimas resenhas para vocês. Fiquem de olho, porque além disso teremos promoção por aqui e na fanpage. Quero ver todo mundo participando!
A rotina volta ao normal amanhã. Até lá... 



Um comentário:

  1. Que bom que voltou, e melhor ainda é saber que o sumiço foi por coisa boa.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.