22 outubro 2015

Lidos em setembro


Olá! Hoje trago minhas leituras de setembro. Falta um livro na foto, porque está emprestado. A maioria já resenhei pra vocês, só faltam os livros dos Sullivan, cujas resenhas devem sair semana que vem. Aproveitem! Me digam se já leram ou se querem ler algum dos livros da lista. :)


A promessa da rosa - Uma leitura maravilhosa. Outro presente da Babi na vida. "Foi um dos primeiros romances históricos que leio; já li alguns, mas não tanto quanto quanto romances em geral; e o que posso dizer é que eu não esperava mais nada. Fiquei apaixonada pela personalidade livre de Kathelyn, por todas suas faces, da fã de Artemis a cantora, e por Arthur e sua redenção realizada nestas páginas; fora todos os personagens e os desfechos nem sempre bons para todos eles." Um extra: além de sentimento há conhecimento nestes livros, o que os faz ainda mais perfeitos. Te amo, Babi. Resenha aqui.

Papa Francisco - A essência de sua sabedoria - Gostei, ideias que condizem com a visão que tenho do Papa. Recomendaria para todas as pessoas, até para as sem religião, conhecerem um pouco da história dele e do que ele fala. Acrescenta além do religioso, mas pelo lado humano. Resenha aqui.

Não posso me apaixonar - Tem tudo que se poderia esperar de um romance dos Sullivan. Romance quente, garota forte e inteligente, homem ideal que parece ler os pensamentos dela na cama, clima harmonioso de família (em doses menores, mas presente) e a escrita da autora rápida e gostosa de ler. Apesar do toque "conto de fadas" é ótimo para passar o tempo, como todos os outros que li até agora. Resenha em breve.

Só tenho olhos para você - Adorei! É o primeiro romance de uma mulher Sullivan. Sophie é uma fofa. Sem mais. O legal é que de cara a autora colocou a gêmea louca por livros e romântica (imagina se as leitoras vão se identificar, né?). O mocinho dela é legal também, menos perfeito que os irmãos Sullivan, mas passa no teste. Resenha em breve.

A ponte de Haven - Queridinho da vida, não só do mês. Essa autora é perfeita. Aliás, estou aceitando os livros dela (fora esse e Amor de Redenção) de presente, ok? Podem me mandar, não fiquem com vergonha. Outra história sobre redenção da autora. Comovente, para falar de fé e de um lado cristão legal, independente da vertente. Só não recomendaria pra quem não é cristão ou não gosta de ouvir falar de coisas religiosas, porque a leitura perderia totalmente o sentido. Apesar disso, não pense que é doutrinária nem nada. É interessante e comovente, mas não te faz lavagem cerebral. Resenha aqui



5 comentários:

  1. Vivian,já li a Promessa da Rosa e foi puro amor,nunca vi uma protagonista sofrer tanto,tanto...mas valeu a pena foi uma leitura maravilhosa,tenho A Ponte de Haven e quero muito ler.Agora os da Bella Andre,ainda quase nenhum.Esperarei ansiosa as resenhas.Mil beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe se li três livros em setembro foi muito e pior ainda foi que nem lembro o livro, na verdade acho que só li um porque é o que to lendo agora porque por esse tempo é época da prova, mas acho que o livro que fez suas leituras de setembro valer a pena foi a Promessa da Rosa, olha que ainda não li mas já vi muitos comentários bons ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    A série dos Irmãos Sullivan me chamou muita atenção, tanto que eu até li os dois primeiros, mas como não sou muito fã de livros hot acabei me desinteressando e desisti da leitura, apesar de ter até gostado dos personagens. Adoro livros de época e estou paquerando com esse da Babi a tempos, espero lê-lo logo.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das suas leituras. Adoro os livros da família Sullivan, são ótimos.
    A Promessa da Rosa é um dos melhores livros que já li.
    Fiquei curiosa sobre o livro do Papa.

    ResponderExcluir
  5. Muitos livros legais! Tenho esses dois da Bella Andre, contudo ainda não li, mas quero em breve. A promessa da rosa é um super desejado! Espero comprá-lo em breve, pois parece ter uma história incrível!

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.