14 dezembro 2015

Semana Labirinto de Ilusões!



Olá!! Não disse que eu voltava logo? Hehe... Já começo a semana da Campanha Labirinto de Ilusões.
Este é o post de abertura. Nele gostaria de relembrar a autora e o livro I, Labirinto de Espelhos. Vamos lá!


A autora
Bárbara Negrão nasceu em ibaiti/PR dia 23/03/1986.
Mudou-se para São Paulo com 5 anos de idade!
Aos 8 começou a escrever pequenos contos!
Formada em veterinária e especializada em diagnóstico por imagem, Bárbara sempre guardou o sonho de se tornar escritora!
Mas foi quando colocou o ponto final no ultimo capítulo de Labirinto de Espelhos é que ela soube que precisava tornar este sonho realidade!
Entrou em contato com editoras e alguns meses depois o resultado de todo esforço foi recompensado na Bienal do livro com o Lançamento de seu primeiro livro que será uma trilogia.



O livro I - Labirinto de Espelhos

" Labirinto de Espelhos segue um pouco a trilha de muitos livros que já vemos por aí, mas tem seus diferenciais. O livro conta a história de Eva Lins, uma estudante que tem uma vida normal. Volta de suas férias, tem suas amigas, daquelas do tipo "conte tudo", que se importam em estar sempre em contato sabendo o que acontece. E o único drama de sua vida é que seu melhor amigo, Noah, deixou a cidade sem se despedir adequadamente dela. Isso depois de uma pequena discussão entre os dois, na qual ele havia declarado sentir mais que amizade - sentimento que Eva não pôde retribuir. E isso a deixa entristecida. E é chato ter que voltar à escola, de uma cidade pequena, contando isso para os curiosos, acostumados a sempre vê-la junto de seu amigo. E é nessa confusão que William chega à cidade, como aluno novo da escola - fazendo muito sucesso entre as garotas. E até aí, você deve estar pensando "ah... já vi isso antes e sei como essa história vai seguir". Sim, você já viu isso antes. Mas não, você não sabe."


É isso! Deu para refrescar a memória? Ótimo! Porque até dia 18 é tudo do livro II, Labirinto de Ilusões, aqui no blog! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.