30 dezembro 2013

Maratona Literária





  Olá! Vamos começar bem o ano? Vamos começar lendo bastante? Eu vou! Além do desafio do qual participarei em 2014, vou participar de uma maratona literária para já começar o ano lendo muito! Participa também!




   A maratona foi organizada pelo blog  Carneirismo, e consiste em ler 5 livros em 15 dias. Do dia 2 ao dia 16 de janeiro. E possui até um grupo no Facebook para você dividir seu progresso com outros participantes. Assim nós, leitores, ficamos mais que felizes! Adiantamos nossas leituras e ainda falamos mais sobre livros! É maravilhoso! 
  A maratona ainda possui um desafio opcional, do qual você participa se quiser. O desafio determina os gêneros que seriam lidos. Porém, optei por não participar do desafio e escolher minhas leituras atrasadas, conciliando-as também com o desafio de 2014. E ainda quebrei mais uma regrinha escolhendo seis livros. Pretendo ler cinco, e o sexto pelo menos em 2014 eu leio!




 Mas como funciona?


A MARATONA -

  Será livre. O candidato(a) deverá escolher 5 LIVROS dos quais pretende ler, sabendo que deverão ser lidos em 15 DIAS, começando no dia 02 DE JANEIRO DE 2014 e termina no dia 16.  Um pouco difícil, não? O objetivo é ver todos viajando em mundos diferentes e conquistando novos impérios, ok? É uma boa pra adiantar logo suas leituras de parcerias, que tal? Vamos dar um gás, pessoal!
  Para participar, é bem simples! PREENCHA ESSE FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO e em seguida, escolha os 5 livros que irá ler, tira uma foto claro e publique um post no seu blog falando um pouco sobre a maratona e chamando mais blogueiros(as) para participar! Outra coisa bem legal, é que criamos o GRUPO NO FACEBOOK para você participar e divulgar seus posts e sua rotina de leituras! Não se esqueça de entrar lá, ok?
E não acaba aqui! Tivemos uma outra ideia bem legal para quem não quiser fazer apenas uma maratona de leitura aleatória! Vamos conferir?


- O DESAFIO - 

  Como eu disse, termos 2 opções de participações. A ideia central que é a Maratona Literária, mas para quem se interessar e quiser ir além, teremos o Desafio Literário que também será bem divertido. Vamos à proposta!

-Desafio 1: Ler qualquer livro que seja com tema Distopias!
-Desafio 2: Ler qualquer livro que seja com tema Fantasias!
-Desafio 3: Ler qualquer livro que seja com tema Infantil!
-Desafio 4: Ler um livro com a inicial do seu nome! (ex: Eu, seria M de Matheus!)
-Desafio 5: Ler um livro com até 240 páginas.




   Não vou participar do desafio, resolvi escolher aqueles livros que estou louca para ler e que estão inclusos no Desafio 2014. E aqui estão eles:







- Memórias de Lua Cheia
- Esmeralda
- Cotoco
- Desastre Iminente
- A Travessia
- Amante Sombrio (A Irmandade da Adaga Negra)


  Adorei a ideia da maratona e estou empolgada para começar!! \o/
  E você? Vai participar comigo? Comente!


 Beijos açucarados








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.