08 outubro 2015

Top Comentarista de outubro




Olá! Tudo bem com vocês? Comigo tudo bem também :). Hoje trago um top comentarista com um pouquinho do que trouxe da Bienal. O prêmio de outubro é a edição de pré-lançamento de Amor no Ninho, da Universo dos livros. O livro é da autora nacional Maribell Azevedo. Veja a sinopse: 

"Após ser adotada pela família Harrison, Marina chega à sua nova casa e é tomada por um grande impacto ao conhecer Daniel, um dos filhos do casal. Os vívidos olhos azuis do garoto a fascinam de imediato e, à medida que o tempo passa, ela se sente cada vez mais atraída por ele, descobrindo brotar em seu coração a semente de um amor proibido. Quando vê seu desejo tornar-se incontrolável, ela precisa decidir se continua vivendo à sombra de uma máscara ou se aceita o desafio de revelar seus sentimentos...  Mas o futuro é traiçoeiro e repleto de armadilhas. Será que, para viver este amor, ela estará preparada para enfrentar o preconceito da sociedade e as surpresas que o destino lhe reserva?"



Mas o livro que já é super especial não é o único prêmio! Olha esse kit de marcadores tão grande que nem cabe na foto direito!!


E dá pra ver que tem bottom e aviso de porta de "Não perturbe, estou lendo!". É impossível não participar!




Para participar você precisa...

- Curtir a fanpage do Reflexão Literária.
- Comentar em todas as postagens de 30/09/2015 a 1/11/2015. (Lembrando que só serão aceitos comentários dentro dessas datas!)
- Comentar neste post para afirmar que está participando, deixando no corpo do comentário seu endereço de e-mail para contato.
- Ter endereço em território brasileiro.
- Posts de promoção não serão válidos para o Top Comentarista. Os posts participantes terão ao final o banner da promoção.
- No caso de haver mais de um ganhador, será realizado um sorteio entre os mesmos com números de acordo com a ordem de inscrição neste post. 
- Após o sorteio do ganhador, um e-mail lhe será enviado. O mesmo deve ser respondido em até 72 h. Caso o ganhador não responda, um novo sorteio será realizado.
- Só será computado um comentário por post!
Comentários que não condizem com o post, superficiais e que deixem claro que quem comentou não leu o que está escrito ou só leu os comentários de outros participantes, de divulgação e sem sentido NÃO SERÃO COMPUTADOS! Exemplo: "Adorei a resenha! Vou ler o livro". "Gostei do blog, gostei do post." Ainda que possua mais linhas de enrolação do que isso! Comentários suspeitos serão marcados com um x vermelho na hora da contagem em caso de suspeita! Cinco x vermelhos cancelarão a participação, para evitar mal entendidos.

Boa sorte!

7 comentários:

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.