08 maio 2014

Cuidado com o gato gordo!






  Um gato gordo se senta sobre meu material de escrita, ao me aproximar, quase sou atacada. Juro que ouvi ele ronronar que queria dominar o mundo virtual. Droga! Parece que ele começou pelo Reflexão Literária. Ele disse que esta semana não haveria posts. E que o resultado do top comentarista iria se atrasar. A única condição para evitar a engenhosidade deste gato seria agradá-lo de todas as formas, assim ele pouparia meu futuro. Fiz mil e uma peripécias para agradá-lo, e agora estou cansada. Mas tudo passou. Ele acabou saindo pela janela e eu vim correndo dar este relato. Ufa! Estou viva...


  É... não tem gato gordo, mas ele até que seria uma boa metáfora para a minha semana de provas! E é... Eu sobrevivi. Ontem cheguei ao cansaço máximo. E hoje escapei das últimas provas por hora por causa da greve dos rodoviários. Acordei e verifiquei o que seria. No Facebook a notícia de que não teria provas. O que eu fiz? Dormi! Oh... o sono. Que saudade. Acordei tarde e cansada. Mas estou aqui escrevendo para vocês. Ontem até passei mal como se estivesse chegado a um auge do estresse... mas... Não sei até agora o que foi. Mas sim, estou melhor. Agora só resta a sensação de cansaço mesmo. Então peço desculpas pela desatualizada no blog. E digo que ainda hoje, até eu dormir pelo menos, sai o resultado do top comentarista. Vou conferir correndo enquanto o gato não volta...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.