16 maio 2015

Lançamento: Janeiro Proibido



Olá! Tem novidade com preço super em conta na Amazon! É um conto, de uma série com ideia bem legal, da autora Aline Sant'anna


Sinopse
Para Gabriela, Janeiro é sempre um mês complicado. Ao mesmo tempo que deveria ser um mês de diversão, pelas férias, mergulhos na piscina e tudo que se espera desse período, ela precisa enfrentar a presença do homem por quem está perdidamente apaixonada. Mas, o que ela não sabe ainda, é que esse sentimento é recíproco.
Seria tudo muito simples, se esse não fosse um amor proibido.
Após sucumbirem ao desejo impossível de controlar, Gabriela e Raphael precisarão tomar a decisão que poderá mudar o curso de suas vidas. Será que seu amor é forte o suficiente para lidar com as críticas e o preconceito da sua família? Ou será que é mais fácil desistir? 




Aline é sucesso no Wattpad e não é por acaso. A história desta série de contos demonstra o carinho que possui com os fãs.
Serão 12 contos lançados um por mês, exclusivamente na Amazon em e-book. A série foi criada pela autora como forma de homenagear as leitoras mais chegadas. Ela fez um sorteio entre elas e as sorteadas "ganharam" uma história referente ao seu respectivo mês de aniversário. Além de ganharem a homenagem da história, as leitoras escolheram o país onde a história iria se passar, os nomes dos personagens (com um ator e uma atriz para que ela pudesse se basear nas características físicas) e uma música para inspirar cada enredo. E o nome da leitora sorteada vai na dedicatória do livro referente ao seu mês.

A série foi inspirada na música De Janeiro a Janeiro, do Nando Reis e a que inspirou o livro será revelada durante a leitura.

Em pré venda na Amazon a preço promocional de R$2,99.


3 comentários:

  1. Caramba velho que legal. Se toda autora fosse assim hein. Eu iria amar. Pena que meus olhos com e-books sofrem muito. Aguento ler não mulher oh. Mesmo assim espero que ela lance logo os livros físicos, porque fiquei louca para ler os contos.

    ResponderExcluir
  2. Eu sofro bullying, vejo uma história ótima e quando vou ler "disponivel apenas em e-book" é de partir o coração, não consigo ler e-book, só fisico! estou esperando lançar o físico!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi esse lançamento no face e me chamou atenção, tanto que até comprei, mas ainda não tive tempo de ler ): mas espero gostar e que seja tão bom quanto parece, vamos ver né ? Beijos

    ResponderExcluir

Comentem à vontade, reflitam bastante, se divirtam e suspirem. Por favor, respeitem as seguintes regras:

-Os comentários devem se referir ao post em questão.

-Comentários que só contém divulgação de blogs estão proibidos. Se quiserem, comentem e deixem o link do blog no final. Sempre respeitando, o espaço alheio.

Muito obrigada e voltem sempre.

.
© Reflexão Literária - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Vivian Pitança.
Tecnologia do Blogger.